Cowboys Aventureiros

Samuel do Prado

Cornélio Procópio - PR

Notícias »

Atualizado em 01-12-2022 às 13:46:22

Advogado suspeito de matar ex-mulher a tiros vira réu por feminicídio


O advogado e ex-policial civil Jaminus Quedaros Aquino, de 59 anos, virou réu por homicídio triplamente qualificado da ex-esposa Suellen Helena Rodrigues, de 29 anos, em Curitiba.


A Justiça entendeu que há indícios de autoria e materialidade do crime imputado ao denunciado, que deve ir a Júri. O g1 aguarda resposta da defesa do acusado.

 

Suellen foi assassinada a tiros em 31 de outubro, quando deixava os filhos de 10 e 7 anos na Escola Municipal Professora Donatilla Caron dos Anjos para o primeiro dia de aula, após ela fugir de Prudentópolis, na região central, para a capital. Câmeras de segurança registraram o crime.

suspeito se entregou à polícia após ficar quatro dias foragido e está preso desde 3 de novembro. Relembre o caso a seguir.

A Justiça recebeu a denúncia do Ministério Público do Paraná (MPPR), que sustenta os agravantes por motivo torpe, mediante emprego de meio que resultou perigo comum e feminicídio.

 

Além disso, constam na denúncia causas de aumento de pena, uma vez que o crime foi praticado na presença dos filhos do casal e cometido em descumprimento à medidas protetivas que foram impostas anteriormente.

 

Informações: Portal G1



comente esta matéria »